Plantão e emergência 0800 645 0141
Comercial Treze de Maio (48) 3625 2200
Comercial Orleans (48) 3466 0082
Bandeira tarifária vigente
Abril / 2024
Home Autoatendimento Solicitar religação
Solicitar religação
Solicitar
Confira os documentos necessários e prazos para solicitar a
religação da sua energia.
Confira os documentos necessários e prazos para solicitar a religação da sua energia.
Documentos necessários
• CPF e carteira de identidade;
• Apresentação do comprovante de pagamento dos débitos.
*O custo de instalação para ligação, exigido pela Norma Técnica nº FECO D04 é de responsabilidade do consumidor.

ATENÇÃO:
O consumidor não poderá ter débitos com a Companhia.
Somente pode ser aberto um pedido de religação nova para pessoas que possuem CPF (físicas) ou CNPJ (jurídicas) válidos.
Prazos para execução
Normal: até 24 horas a contar da hora da religação ou constatação do pagamento;
Urgente: até 4 horas a contar da hora da solicitação de religação ou constatação do pagamento.
Custos
O custo pelo serviço de religação será cobrado automaticamente, no faturamento subsequente, de acordo com o tipo de religação solicitada e o tipo de fornecimento da unidade consumidora (monofásico, bifásico ou trifásico). Durante a solicitação, o consumidor será informado qual o valor a ser cobrado em sua próxima fatura.